À Isabella, Bernardo, Lorenzo e Nicholas Fiorentino

Qualquer poetisa precisa de inspiração, e sei que a encontrei quando olho para você, quando consigo enxergar perfeitamente o verdadeiro motivo de cada lágrima que pode marcar este papel. Sei que me emociono pelo amor incondicional que nutri, nutro e continuarei nutrindo por você, pelo primeiro encontro que tivemos, pelo “você é a estrela do Esquadrão?” que você me disse nesse dia, pelas minhas horas a fio sem dormir esperando ele chegar.

Sei que a emoção aflora quando lembro de ter feito um Twitter para demonstrar o amor de fã que vivia, que esperei você por horas no Teleton mesmo triste sem poder voltar ao palco, que tudo valeu a pena quando fui reconhecida e abraçada com todo aquele carinho na Bienal. Tudo, em questões totalmente absolutas, vale a pena quando se trata de você, Isabella Fiorentino.

Tudo vale a pena por que eu já não contive mais a emoção quando anunciou que a gravidez seria tripla e que, mesmo de risco, não sendo nada fácil, eu sabia que seriam mais três pequenos, para mim, mais uma chance de dividir o amor... Sabe, Bella? Praticamente não acreditei no tamanho do seu interesse pela minha vida... Jamais imaginei que Isabella Fiorentino fosse me perguntar um dia como é meu desempenho na escola, fosse notar que meu andar está melhor, fosse me fazer chorar cada vez que lembro do “mas você logo vai largar estas muletas , não vai, Lari? Vou torcer por você!

Jamais imaginei um dia poder partilhar da emoção de ver o sorriso de três pequenos próximos à mãe que os exibe com um brilho nos olhos que é quase impossível passar desapercebido. Quer saber? De verdade, você tem palavras mágicas. Fazem dois dias que venho conseguindo dar meus primeiros passos sem apoio, e eu sei que você sempre será o meu grande incentivo, o meu grande exemplo.  Tudo isso acontece com um simples olhar...

Meu mundo muitas vezes já pareceu que ia desmoronar, já pensei que muitas coisas não fossem dar certo, pensei em largar qualquer garra e força, já chorei e já vivi muita coisa difícil, pois ninguém nunca nos dá garantia de que a vida poderá ser fácil... Você pode não acreditar, mas o simples fato de te olhar, de olhar a garra e a vontade de vida daqueles príncipes sempre me trouxe novas formas de enxergar o mundo, de nunca realmente pensar em desistir.

Não importa se vivi uma história parecida, o que importa pra mim é que as nossas se entrelaçaram, sei que não foi por acaso que te encontrei, mas parece impossível explicar isso, Bella! Agradeço pela confiança, pela disposição exímia de me ajudar sempre, de segurar nas minhas mãos não importando as circunstâncias, obrigada por me considerar sua AMIGA...

Para mim, nada vale mais que toda a confiança que depositou em meu coração. Nada vale mais que ver os olhares brilhantes de meus novos amigos, nada vale mais que segundos de seus sorrisos que sejam, eles sempre serão capazes de me fazer feliz por toda a vida!

Obrigada, Bella! Obrigada por fazer parte da minha vida e por se manter tão perto de mim...
Obrigada por fazer de seus filhos também o meu orgulho, o meu motivo de sorrir todas as minhas manhãs por ver que há uma foto deles postada no Instagram de isabellafiorentino...  Obrigada, simplesmente por existir!

Eu os amo muito, de coração,
Lari

Um comentário:

  1. Preciso comentar???
    texto perfeito....realmente digno de belas palavras!!
    Isabella merece...um exemplo de uma linda mulher...

    ResponderExcluir