Amigos...

Na segunda-feira, voltei às aulas e reencontrei minhas amigas, com muita
saudade e alegria...
Pensando nisso, lembrei de uma poesia que fiz em abril de 2010, dedicada a elas, para expressar todo esse amor de amiga que tenho por essas pessoas tão especiais em minha vida!

Amigos...

Posso julgar importante,
Tudo aquilo que tenho,
Porém, se me roubarem,
Não levarão meus momentos...

Pois o tanto que te amo,
Acalma meu desespero,
Desafoga minha mágoa,
E alivia meu peito...

Para mim és intrínseco,
És dotado, especial,
De uma força que emana,
Amando ao natural.

Amizade é o poder,
Que tens pra proporcionar,
Mas para mim é o que basta,
É raridade encontrar..

Vital é a consciência,
Que tenho de te amar,
Sem você não viveria,
És meu porto seguro, meu existir,
Meu encantar...

És o encanto que preciso,
A vida que eu tenho,
O sorriso mais profundo
E a sorte que desejo...

Não estás somente no coração,
Estás na minha alegria,
Estás presente na vida,
Presente na emoção.

Pois amizade é sentida,
Não se precisa explicar,
Pois é na vida, ensinada,
Que aprendi a te amar...

Dedicada a: Bianca Mauri, Beatriz Monice, Flavia Moraes, Letícia Cano, Letícia Ormelli e Laiz Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário