Impossível explicar...

Queridos seguidores,
Depois de um tempinho longe,
Voltei com uma poesia dedicada a uma amiga muito especial pra mim... minha irmã!!

Mah, eu espero de coração que você goste,
É com todo o meu coração...

Toda uma infância ao seu lado,
Trouxe a mim uma vida,
Para ser a maior prova,
De um amor que não se finda.

Amor esse tão fraterno,
Quanto aos meus laços de sangue,
És o meu caminho eterno,
Minha essência, meu amor de tão distante.

Passei contigo momentos,
Dos quais jamais esquecerei,
E os mais nobres sentimentos,
A seu coração remetei...

Fiz de ti confidente,
Para poder revelar,
Os meus maiores anseios,
Em ti pude confiar...

Quero então poder dizer-lhe,
Que és minha jóia rara,
Que fazes de minha vida,
Um instante que me acalma...

Meu coração já não para,
De palpitar de emoção,
Espero que dure o sempre...
O amor, a emoção...

Jamais, portanto, esqueças,
Do amor que a ti entrego,
Jamais desse amor duvides...
Ao teu coração me apego...

Amo-te por mil maneiras,
Impossível explicar,
Porque sempre em minha vida...
Ficou guardado teu lugar...

2 comentários:

  1. Oie,

    Muito linda! Vc e a suas palavras.
    To sempre por aki. Espiando...

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. linda demais...
    Essa maria fernanda é uma irmã mesmo...
    lindaaaa...merece
    bjsss

    ResponderExcluir