Para alguém muito especial...

Entre meiguice e doçura,
Te descrevo num papel,
Mas constato impossível,
Escrever a imensidão de um céu...

Quero poder demonstrar-lhe,
Um amor de eternidade,
Para que nem o tempo possa,
Revelar sua efemeridade...

Darei tudo o que posso,
A fim de fazer merecer,
O presente grandioso,
Que contemplei-me ao receber...

És intrínseca a um coração,
Que jamais cessará seu proferir,
De um amor que entrega,
Dividido junto a ti...

Peço somente uma coisa,
Que guarde esta lembrança,
Pois é ela que dentro de mim.
Faz diminuir a distância...

Espero que a cada passo,
Ainda possa eu pensar,
Que eles me fazem mais capaz,
De logo te alcançar...

Poesia dedicada a Vanessa Mariano, minha tia tão queria, que me incentiva sempre a escrever com cada vez mais sentimento!! Amo você!!!

Um comentário:

  1. Segura coração! É com imensa emoção e com os olhos marejados que leio as palavras belas que vc escreveu. Me sinto muito horada por receber esta homenagem linda. "Pois palavras são o modo mais sincero de transmitir sentimentos". SOU SUA FA Nº1. Muito obrigada! Amo vc!

    ResponderExcluir