domingo, 6 de fevereiro de 2011

Poesia Amizade

 
Os amigos são presentes,
Mas não vêm em grandes pacotes,
Amarrados com fita de cetim,
São presentes que chegam quando mais precisamos e menos esperamos...
Amizade é apenas aquilo que sinto pelo meu amigo,
E acho que ele sente por mim...


Um sentimento é inexplicável, inabalável...
Amigo nunca está longe o bastante,
Sempre vai estar guardado no coração...
Nunca precisamos substituir um amigo,
Ele será sempre o mais importante...


Todas as cartas que escreveu,
Em algumas poucas palavras,
Resumiu tudo o que sentia,
E nem sei se precisava...


Vou guardar com cadeados,
Cartas, flores ou lembranças,
E ali está mais perto,
Já que ainda há distância...


Cada parte do que sinto,
É um espaço todo seu,
Pra deixar ali gravado,
Tudo o que foi seu e meu...


Todos os meus grandes segredos,
Foi a ti que confiei,
Todos os meus grandes medos,
Foi a ti que expressei...


Todos os dias,
Quando te vejo,
Meu coração bate tão forte,
Quase pula do meu peito...
É porque sei que eu sinto,
Um amor especial...
Não tenho inveja, nem interesse,
É tudo muito natural...


Afinal, fico pensando,
E depois que for embora...
Mas já percebi que tudo,
É feito em perfeita hora...

Ainda vamos nos ver tanto, 
E você vai poder contar comigo sempre, 
Precisando, estou aqui, é só chamar.
Tudo bem, último ano, 
Temos que nos preparar, 
Porque daqui a alguns meses, o último dia chegará.

Mas eu já sei o que faço, 
Não só basta te ligar, 
Preciso aumentar o espaço, 
De no coração te colocar.
Assim, todo o dia em você posso pensar, 
Mesmo sabendo que a separação de verdade nunca acontecerá.

Agora fico pensando, 
Quem poderia me dar esse amigo de quem eu, 
Não quero me separar?
A resposta está tão perto, 
Basta querer enxergar, 
Deus é o único, 
Que esse presente poderia me dar!

2 comentários:

  1. Essa poesia é perfeita tbem hein...linda demais..
    vc falou na formatura né????
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Linda linda linda
    perfeita perfeita e perfeita
    sensacional sensacional e sensacional
    bela bela e bela
    maravilhosa maravilha e maravilhosa
    Ficarei ate a eternidade para definiar essa poesia rs
    qualidades nao iriam faltar aqui
    parabensss

    ResponderExcluir