Mais lembranças da infância

Procurando por poesias minhas, minha avó acabou achando um texto que
dediquei a ela quando eu tinha 6 anos, olha só:

Texto de amor para a vovó

Um gesto de amor multiplica os amigos, seja amigo de todos.
Abra o seu coração, cultive o amigo. Ele é um tesouro.
O verdadeiro amigo aparece e desaparece na hora certa.
Ter um amigo fiel é uma grande felicidade, um verdadeiro amigo não tem preço.
Procure bons amigos e encontrará o Senhor. Um amigo discreto e humilde é a garantia de uma amizade sincera.
Obrigada por sua amizade...

Larissa
20/10/2010

4 comentários:

  1. Lari, Larissa,
    Quando a conheci vc era tão frágil que me limitei a olhar, e como todo ser humano a imaginar o seu futuro e a responsabilidade de quem ajudaria ele a florescer. Certamente a vovó Sueli é uma dessas pessoas. Por isso sei que ainda lerei muitos poemas em sua homenagem.
    Você é a grande Lari!Poeta amiga...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Gelza! Só tenho a agradecer pelo carinho... Com certeza minha avó tem extrema importância tratando então de minha vida, de minha história também... Obrigada sempre por estar acompanhando minha trajetória e por incentivar-me a escrever sempre mais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...vó é vó né.tenhos muita saudades das minhas vozinhas...mas sei que esta aos cuidados de Deus...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, vó é vó! Realmente ela merece muito mais que isso, dá saudade sim, mas realmente esses cuidados são muito especiais... Beijos pra você!

    ResponderExcluir