Novo Vídeo - Para Alguém Muito Especial...

Olá... Anuncio um novo vídeo no canal do YouTube...
Mas desta vez é um vídeo especial, pois homenageia a uma pessoa muito querida na minha vida, que me apoia, que está sempre ao meu lado e apesar da distância que nos separa, ela está sempre perto para poder comemorar minhas alegrias e também nos momentos difíceis que a vida muitas vezes nos coloca, minha tia Vanessa Mariano, que é também a mais nova colaboradora do blog, para tradução e vídeo...

Tia, espero de coração que você goste, meu amor, admiração e carinho por você aumentam a cada dia mais... Te amo muito.

4 comentários:

  1. Vc eh muitissimo especial, sabe como tocar meu coracao. Nem preciso falar que fiquei mto emocionada. Muito obrigada pelo video e por todo amor e atencao.
    Amo vc muitao!!! Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Tiaa... é sempre uma honra ter vc no blog... fico extremamente feliz em saber que gostou do vídeo.. Não tenho palavras para descrever o que sinto após ler suas palavras... Tudo aquilo que escrevo ou que demonstro, é o amor que transborda e que já não cabe mais em mim...
    Te amo MUUUUUUUITÍSSIMO... Bjim...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou Dé... cada dia vou tentando aperfeiçoar alguma coisa... bjsss

    ResponderExcluir