Top 10: Caderno de Poeta

Olá! Este post vem trazer algumas novidades para vocês, mas para que isso
possa acontecer, eu precisaria da ajuda de vocês para criar um top 10 das poesias do
Caderno de Poeta, mas para isso, preciso que escolham primeiro aquela que mais gostarem, depois podemos dar continuidade a nossa lista, elegendo as ocupantes das últimas posições... Outras novidades também estão a caminho, aguardem mais posts para divulgação das mesmas...
Obrigada a todos pela atenção e carinho que me proporcionam sempre..

9 comentários:

  1. Oi Lari....
    Aquela que eu mais gosto é a debutante!
    demais da conta viu !
    E pode postar sempre que adoroo!
    bjim
    Pri

    ResponderExcluir
  2. oi Larissa!! Sou novata aqui como seguidora! Li todas suas poesia, adorei!
    Vou te seguir sempre hahahaha...me aguente.
    Vou começar opinando também...gostei muito da pedaços de poesia!! Ta ai meu voto.
    bjs
    Sa

    ResponderExcluir
  3. Top 10 uauuuuu...chique chique rsssssssss
    Debutante....
    Essa é a minha preferida de todas rsss
    bj

    ResponderExcluir
  4. Pri! Obrigadíssima pelo comentário, comente sempre que você quiser... Voto contado, e obrigada pela presença, vou postar mais vezes, pode contar... Agradeço muuuito seu apoio sempre! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Sa... Muito obrigada por seguir o blog, é sempre muito especial a visita e principalmente um novo seguidor!! Super obrigada pelo seu voto e pelos elogios... *-* Adorei... comente sempre que quiser e visite também... Em breve posto mais coisinhas e você poderá participar... Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Dé, como sempre apoiando e dando tanta força! Obrigada por tudo sempre, por votar, por comentar e por estar sempre lutando para o blog estar cada vez melhor, você é muito especial, pode ter certeza de que o blog é nosso sempre, pois sempre você ajuda em tudo... Suuuper beijo!

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar, vou postar sempre sim. Agora que achei seu blog, quero ler sempre.
    bj
    Sa

    ResponderExcluir
  8. Mais um voto?????
    deixa??? deixa????
    poesia da amizade..
    obaaa..votei
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  9. Pedaços de poesia tbem é linda...meu outro voto
    kkkkkkkk
    vou ficar te enchendo aqui
    bjim

    ResponderExcluir