Um dia mais que especial: Teleton 2011

Hoje, 21 de outubro, e amanhã, 22, estará ocorrendo a partir das 23:00 a programação do Teleton 2011, que é um programa que auxilia a AACD através das doações arrecadadas! Para quem não conhece, a AACD é uma Associação de Assistência a Criança Deficiente, da qual ainda faço parte, uma vez que sou deficiente física e faço tratamento lá há quase 15 anos.

Através de cada doação, o Teleton tem uma meta a atingir, seja para adquirir equipamentos novos, custear cirurgias ou construir uma nova unidade da AACD, cuja sede fica em São Paulo, no Ibirapuera. Por isso coloquei o banner no blog! Contribua, você pode achar que sua ajuda é pouco, mas de pouco em pouco atingimos a meta que queremos, se puder ajudar, os telefones se encontram no banner que coloquei no blog, é só ligar e esperar ATÉ O FINAL da ligação.

Ah, caso você doe um valor de R$ 60,00, pode escolher entre o Tonzinho e a Nina:


A seguir, algumas fotos do último Teleton que participei, o de 2009:

Eu e Patrícia Salvador

Eu e Priscilla
Eu e Lígia Mendes





Eu e Yudi

Eu e Celso Portiolli

Eu e André Vasco

E os mais especiais: Meus lindos Isabella Fiorentino e Arlindo Grund! :)
Então é isso, gente! Contribua com o que puder, sua ajuda é muito importante!  

4 comentários:

  1. MAs como é é chique hein mocinha!!! Só ao lado de artistas famosos..gostei de ver..garota proaganda rs!!! Eu doei sim viu!! Ja conheci de perto o trabalho ...é merecedora mesmo!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo o esquadrao da moda..
    sera que volta hein??
    Amo aqueles dois viu!!! E como transforma né...ate q gente mesmo muda o jeito de usar nossas roupinhas rss
    Amei as fotinhos..linda demais e muito chique tbem ne rsss
    bjim
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha Maria, fui entregar o convite para Isabella e Arlindo e acabei sendo convidada para estar no palco! É um trabalho lindo, participo sempre, mesmo não estando no estúdio...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Pri, eu amo demais Bella e Arlindo! Volta sim, em 2012 tem nova temporada, só parou mesmo pela gravidez da Bella, que era de risco com três menininhos!
    Então, é isso que é legal no Esquadrão, todo mundo pode ver e seguir! Obrigada! Bjim!

    ResponderExcluir