Intitulável

Olá, estou voltando ao blog hoje para postar uma poesia que fiz em homenagem
a minha mãe, por mais um ano de vida.

Intitulável

Ver-te completar mais anos,
É alegria infinita,
É emoção que não cala,
Sensação que não se finda...

Não contaria com datas,
Cada momento que exista,
Pois deve a felicidade,
Ter construído essa vida...

Simples que hoje lhe escrevo,
Movida pelo coração,
Versos atados a quem devo,
Minha eterna gratidão...

Devo agradecer-lhe a vida,
Mas não em versos escritos,
Pois em papel algum cabe,
Tudo aquilo que eu sinto...

Agradeço também,
Cada tempo ou momento,
Que nesse momento aflora,
Unindo-se aos sentimentos...

Do pouco que sei lhe digo,
Acredite na alegria,
Desejo a ti felicidades,
Tantas quanto deu-me a cada dia...

04/11/2011

3 comentários:

  1. Que lindoooooo
    ameiiiiiiiiiiiii
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Muuuito obrigada Pri, fico muito feliz que tenha gostado! Bjo enorme no coração!

    ResponderExcluir