Talvez...

Desta vez, farei algo diferente para o blog! O texto que postarei agora, é da
autoria de minha tia, Débora Mariano, colaboradora e visitante assídua do blog... Quando
me foi enviado, fiquei perplexa e resolvi de pronto postá-lo no blog... Confiram abaixo:

Talvez

Talvez eu pudesse ter outra vida
Talvez essa seja minha verdadeira identidade
Talvez eu pudesse ter outros amigos
Talvez esses sejam os amigos que não teria encontrado
Talvez tivesse outra profissão, outro futuro
Talvez essa seja a condição necessária para se trabalhar
Talvez pudesse ter outra chance
Talvez fosse melhor essa distância
Talvez pudesse tentar novamente
Talvez essa insistência pudesse ser o fim de tudo
Talvez tudo poderia ser diferente
Talvez tudo tenha que ser exatamente como é...
Talvez eu possa ditar as regras
Talvez eu deva segui-las
Talvez eu queira mudar a vida
Talvez a vida queira que eu mude
Talvez eu queira voltar no tempo
Talvez esse tempo é que tenha de ser deixado para trás
Talvez eu queira correr contra o tempo
Talvez eu tenha que esperá-lo
Talvez amanhã eu possa conseguir
Simplesmente pela certeza do meu hoje...

4 comentários:

  1. Que fofinho...a escrita é de familia entao
    adorei

    ResponderExcluir
  2. Maria, desculpa não ter respondido seu comentário antes... É, pelo visto sim, né? Até eu fiquei surpresa com esse, que bom que gostou! Bjs

    ResponderExcluir