O que passou...

Em 2011, a vida realmente me surpreendeu... Nesse ano que passou, as coisas aprendidas talvez não passassem de meros detalhes que se aprende um pouquinho
mais a cada ano que passa, mas para mim isso não importa muito, uma vez que aprender nunca é demais e sempre traz uma bagagem nova para nossas vidas...

Jamais imaginaria que meus amigos fossem me surpreender com os olhos de águia que desenvolveram para observar cada detalhe em meu crescimento, também para perceber meus erros e me ajudar a corrigi-los a tempo e da melhor maneira.

Aos melhores amigos que já tive, por terem me ensinado que o verdadeiro valor da amizade não está demonstrado naquele que auxilia a levantar quando você cai, mas sim naquele que cria forças para te agarrar antes que vá ao chão...

Aos professores, que me ensinaram não apenas matérias, mas sim valores que carregarei para a vida, para o futuro que faremos de nós mesmos...

À família, que demonstrou sempre um apoio sólido e seguro para as minhas decisões corretas e que aconselhou nos momentos de tropeço e insegurança, que me mostrou os melhores caminhos para o desconhecido futuro...

A todos que fizeram do meu 2011 melhor e que completarão o 2012 que ainda engatinha pelo início de uma jornada, meu sincero MUITO, MUITO OBRIGADA!

4 comentários:

  1. Lindoooo
    Merece essa alegria toda...continue assim
    beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juliana! Que esse ano, apesar de já ter começado, seja de muitas conquistas e realizações para você! Um beijo enorme e meu obrigada sempre, por acompanhar cada página desse caderno...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, Sabrina! Por tudo, pelos comentários, pela participação e principalmente por iniciar um novo ano junto comigo... Tudo de bom na sua vida sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir