Um sonho como escritora..

Acho que parei para citar meus sonhos por aqui, né? Pois bem, há algum tempo
atrás realizei um sonho que tinha como escritora, o de escrever um soneto. Sim, ele
saiu! Sei que tenho muito o que aprender ainda, sou iniciante quanto a isso, mas espero que gostem. Eis o sonho, inspirado em uma grande amizade, que vou levar para o resto da vida!


Sonho, que a vida não lhe tome em vãos momentos,
Que os detalhes não pareçam tão pequenos,
Comparado à ânsia de lhe ver sorrir,
De poder sentir.

Vida, que não traga mais as lágrimas aos olhos,
Que não encha um coração de cicatrizes,
Que edifique em sorrisos,
Qualquer dos momentos felizes...

Que o vento não leve,
Palavras que eu disse, contigo
Mas que fique aqui, permaneça, na brisa, comigo.

Que o toque me envolva, o ar me dissolva,
Em sonhos, em tempo,
Mas principalmente, que a vida me traga momentos.

2 comentários:

  1. Preciso nem comentar que amei...adorei...né
    profundo e super autentico..
    perfeitooooooooooooooooooooo
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dé, é muito bom saber que gostou! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir