Coisas de Fã: Dia do Fã (Atualizado!)

Não sei se todos sabem, mas hoje, dia 18 de março, é comemorado o Dia do Fã. Como já citei em váaarios outros posts e, inclusive essa página existe por conta deles, admiro e sou muito fã dos dois apresentadores do programa Esquadrão da Moda, do SBT.

Hoje, resolvi então fazer uma pequena homenagem aos dois, agradecendo a eles, é claro, pela oportunidade de ser uma fã... A proposta foi a seguinte:


E é assim que tudo começa... O primeiro sorriso, o primeiro abraço, as primeiras palavras trocadas... Vocês me ensinaram o verdadeiro significado de uma felicidade maravilhosa, com gestos que parecem tão simples, mas que são dotados de uma grandiosidade imensurável para mim... Obrigada por tudo, amo vocês! @isabellafiorentino @arlindogrund

18 de março - Dia do Fã / Foto: Instagram

Até então, essa era a ideia do post, divulgar a homenagem... Mas, há algumas horas, a própria Isabella postou a foto em seu Instagram com a legenda: "Essa ai eh minha princesa,minha fã que virou amiga @larimariano !" 

--> Atualização de post (19/03/2013)
Hoje foi a vez de Arlindo postar a foto... A legenda da vez era a seguinte: "Representando todos os fãs @larimariano 
"

---
É por isso que vale tanto a pena ser fã! Bella, Arlindo, obrigada por esse coração tão grande que vocês têm, e por terem me permitido hoje, mais uma demonstração da felicidade que sigo plantando em meu caminho... 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Fiquei muito emocionada e feliz com a homenagem, que agora é dos dois né, Dé? Beijos ;)

      Excluir