Importâncias sinceras

Foto: Instagram / Arlindo Grund e Larissa Mariano

Provavelmente tenha dado pra perceber, pela foto, a quem dedico o post de hoje... Uma pessoa que é inexplicável e, mesmo assim, está neste texto. Eis minhas palavras (e meus sentimentos mais puros):

Tem muita gente linda no mundo. Mas tem gente que é linda pela presença, pelo olhar, tem gente que é linda pela essência. Tem gente que não se preocupa com o que muitos julgam diferente, tem gente que não se preocupa com preconceitos, só abraça.

Tem gente com olhares doces, de olhares claros. Tem gente que é pura ternura. Tem gente que a gente gosta tanto só de ver de longe, só de acompanhar os passos, só de sorrir com os sorrisos. Tem gente que só enxergamos por uma tela, e parece pouco. Mas tem gente que cativa tanto que a distância nem importa muito, quando se sabe dos sentimentos.

Tem gente que inspira, que lembra de tudo aquilo que te faz bem, tem gente que parece nunca se esquecer de você, mesmo que inúmeros passem por sua vida. Tem gente que encanta com a simpatia, mas tem gente onde a simpatia é mesmo de encantar. Tem gente que tem encantos próprios, que irradia amor, carinho... Tem gente que é, simplesmente sendo.

Tem gente que me deixa feliz só de pensar, gente que me faz abrir um sorriso enorme. Que carrega beleza no nome, que faz meus olhos brilharem todos os dias. Gente de gestos simples, que tem em si a diferença do carinho, do amor... Gente que surpreende, gente que é por si uma surpresa boa!

Pode haver mais gente assim, mas eu digo de quem eu sei que é. Digo de quem eu tenho amor, admiração e muito, muito carinho. Digo de gente como você, Arlindo Grund, que me encanta mais a cada gesto teu! Obrigada por tudo!

Larissa Mariano

2 comentários:

  1. Esse arlindo eh muito fofo mesmo.....adorei a homenagem..lindooo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooro Arlindo! Que bom que você gostou, De.. Acho que ele merece muuuito, né?

      Excluir