Notas, sons e melodias

Sim. Ainda que eu fale de música, tem tudo a ver com o que coloco no papel. Na maioria das vezes (se não for em todas elas) quando escrevo um texto estou com os fones de ouvido compenetrados em reproduzir uma letra bonita. Várias músicas já me inspiraram a fazer um texto virar realidade. Inúmeras melodias já me presentearam com algumas palavras que ficariam bem juntas. É por isso que, hoje, faço um post diferente e deixo aqui uma playlist com as músicas que ouço para as letras começarem a surgir no papel (ou na tela, talvez).

Músicas para Escrever by Larissa on Grooveshark
"Os melhores momentos da vida ressoam aos ouvidos como a mais bonita melodia já ouvida"
Larissa Mariano


4 comentários:

  1. aheeeee....
    ainda da para ouvir todas...que legal
    Clarisse Falcão ta na moda...muito bonitinha as musicas dela...adoro a q ela faz do pao de açucar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou então, Dé? Que ótimo!! Acho que assim dá uma diferenciada no blog, né?
      Ah, a Clarice e a Mallu são muito fofinhas! Verdade, a música do Pão de Açúcar é demais mesmo!!
      Bjoooo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nando Reis é sempre Nando Reis... Inspira demais!

      Excluir