Take a chance: Let the changes begin

Editado:  Tumblr e Blogger

Eyes Closed by The Narrative on Grooveshark

Vai ser assim. Sempre. Algumas coisas vão passar, mas outras são passíveis de ficar para sempre. Só fica o que não é capaz de mudar.

Por isso eu não vou ficar. Não vou parar. Não sou tão cíclica assim, não. Só às vezes sinto algo pra modificar. Às vezes quero entender que há algo em mim que precisa ser de um jeito que ainda não é e, consequentemente, vai passar a ser.

Eu não fico pra ver as coisas serem iguais pra sempre. Não mais. Por que hoje eu sei que tudo se modifica, e hoje gosto da mudança. Gosto do que me faz bem, da liberdade e dos sentimentos bons.

Vai ser assim. É assim que é. Não só pra mim, mas pra todo mundo. É positivo mudar quando se é feliz. É positivo querer quando se está disposto a lutar. É passível de ter quando se sabe lidar.

E só quero lidar agora com os lados bons. Os ruins a gente deixa de canto, não afetam a felicidade se a gente não quiser. E quando se faz verdade, é a nossa vontade que vale. Vontade de mudar tudo, mas deixar permanecer apenas uma coisa: a vontade de ser feliz em quaisquer circunstância!

Larissa Mariano

4 comentários:

  1. Não canso de usar essas palavras.......MINHA PEQUENA E GRANDE LARI......BJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia!!! Você é uma incentivadora e tanto! Obrigada por não se cansar de usar essas palavras, tenha certeza que não me canso de ouvi-las nunca! Beijo enorme

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ai Lari! Você é simplesmente incrível, sabia? Obrigada por tanto carinho, adoro você demais! Beijo com todo carinho

      Excluir