Quando atinge o amor...


Count on Me by Bruno Mars on Grooveshark

Ela chegou quando eu não esperava. Mas sei que assim é o amor, que chega por todas as frestas, por todos os cantos, para levar consigo nossas antigas certezas e trazer novas realidades. Ela era a minha. Uma realidade que eu não conhecia e passava a ter depois de um abraço. Um presente que não chegou embalado, mas como se fosse contínuo, como se a vida inteira estivesse sendo preparado para estar ali.


E vai ser. Eternamente, eu lembrarei suas palavras doces que acalentam minha alma quando é preciso. Eu serei capaz de sentir seu abraço mesmo que andemos milhas e milhas e estejamos distantes. Eu conseguirei sentir seu apoio e sua força sempre que eu ler algo que ela me escreveu. Eu pararei de escrever quando souber que as palavras não são suficientes para descrever tudo o que eu sinto. Apesar disso, sei que nunca serão. Tentarei, até quando eu não souber mais como dizer.

É difícil não repetir o que eu já digo sempre, mas ela sabe variar as sensações em mim. Ela sabe que o amor que lhe tenho é capaz de transcender, de superar e transpor qualquer obstáculo que se coloque entre nós. Ela é o presente que mais um ano se encaixa nos meus planos e na minha vida, ela é a eternidade que eu quero dentro do meu coração.

Quando lhe tocarem os momentos que passamos, tenha certeza de que estarei, ao mesmo tempo, pensando em cada um deles. Em cada particularidade, em cada pequeno instante que conseguimos tornar em grandes memórias que vivas ficarão, inatingíveis aos ventos do esquecimento. É mais um ano onde você atinge a minha vida em cheio, naquele ponto onde explodem em mim o orgulho, o amor e a admiração, o carinho. É mais um ano em que sua vida adentra a minha, mais um ano que eu vou poder contar nos nossos tantos.

É mais um ano que eu acredito que nada que eu escreva será capaz de chegar a você em forma de tudo aquilo que merecer. Mas isso, eu já fiz questão de pedir pra que Deus deixe em seu caminho. Que você continue a desfilar nas passarelas da vida, a driblar com força, garra e um sorriso no rosto tudo o que chegar a você. Que continue a apresentar sempre os pontos bons que enxergamos através dos doces olhares de Isabella: a alma inigualável que você possui.

Um ano de parabéns, de um feliz aniversário. De um dia que tenha sido o melhor que possa, mas que cada outro que você viver o supere, pois você sempre merecerá o que há de melhor. Agradeço por nossas vidas terem se cruzado e por, todos os dias, ter a certeza de que escolho permanecer na sua por todo o tempo do mundo, por amar você hoje e sempre!

Larissa Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário