Inspiração: Instagram

Eu sempre encontro um jeito de me inspirar. Em meio aos tantos bloqueios criativos pelos quais passo, alguma coisa tem que surgir e servir de inspiração. Por isso, além daqui, eu uso diariamente o Instagram, em que compartilho as minhas fotos, as coisas que gosto e que sempre me inspiro.

Na maioria das vezes, as legendas das fotos expressam muito também do que sinto, daquilo que eu vivo e quero externar pra que, de alguma forma, todo mundo possa viver e sentir o mesmo que eu. Acho que as fotos têm bastante dessa mágica: podem nos fazer imaginar e levam muito bem se também postas juntas às palavras certas.

Eu tento sempre conciliar os dois - e espero estar conseguindo. Quero levar tudo o que faço a muitos cantos. Afinal, em todo lugar cabe poesia. Em todo lugar cabem pétalas que se deixam levar pelo vento algum dia. Em todo lugar cabe, basta acreditar para viver.

E, para quem conhecer ainda mais dos meus cantos, espaços e da maneira como os conduzo, o meu instagram é @larimariano, esse aqui:




Pois em toda experiência deixo sentimentos meus - e cada experiência deixa o seu melhor em mim.

Um comentário: